A cam-girl que se tornou sensação da Internet, Kendra Sunderland, foi acusada de exposição indecente depois de se masturbar na biblioteca de sua escola durante um show pela webcam.

Verdade seja dita, provavelmente já a conhece como Library Girl por causa de sua façanha na OSU. Gravado no final de 2014, quando ela era apenas uma estudante de 19 anos da Universidade Estadual do Oregon, esse único vídeo foi suficiente para fazer com que todos falassem sobre Kendra.

Assistir a essa jovem loira se masturbando corajosamente em uma biblioteca movimentada é, no mínimo, uma emoção perversa, e há muito mais de onde isso veio! Seu sucesso a levou para o mainstream adulto, já que ela posou para a Playboy e a Penthouse.

0:00
/

0:00
/

Não são apenas os cabelos loiros, os olhos azuis, o corpo perfeito e os peitos 32G que estão fazendo dela um nome conhecido, ela também é uma máquina de marketing que usa as mídias sociais para manter contato com seus fãs, como o Instagram e Twitter, de onde tirámos estas fotos e videos magníficos.

Ela também usa o TikTok. Ah! E tem à venda a sua própria fleshlight que tem um formato da sua própria xoxa.

Mas que estamos para aqui a falar, tomem os videos de ela sendo muitoooo safada!

Pensava que era só isto? Tem muito mais abaixo!!!

Ai Kendra.. Kendra! Que deusa! 💋

Sim, também lhe podem aceder no seu OnlyFans, XHamster e Pornhub.com.